25/10/2020 15:02

Premiação dos finalistas da categoria Música encerra etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef

undefined

Com apresentações de Daniela Mercury e Silvero Pereira, o Talentos Fenae/Apcef anunciou os finalistas da categoria Música durante transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube da Fenae no último sábado (24). A live apresentada por um dos maiores ícones do punk brasileiro, João Gordo, marcou o encerramento da fase estadual do concurso cultural.

premiacao-musica.jpg

Na categoria Música, foram 396 inscrições em todo o país, sendo 177 em Composição e 219 em Interpretação. Das 68 obras inscritas por empregados da Caixa de Mato Grosso do Sul nas quatro categorias, são 7 em Música.

“É sempre uma grande emoção acompanhar o Talentos, tudo é feito com muito carinho, com muito amor, pela Fenae para os empregados da Caixa e seus familiares. Já tivemos nas semanas anteriores vários companheiros talentosos e hoje chegou o momento da Música. Esse ano estamos de uma forma diferente, a pandemia veio mas não evitou que a gente conseguisse realizar com muito sucesso esse evento”, afirmou o vice-presidente da Fenae, Marcos Aurélio Saraiva, que representou o presidente da federação, Sérgio Takemoto, na abertura do evento online.

premiacao-musicaok.png

Durante a live, foram exibidos vídeos dos presidentes das Apcefs em todo o país. O presidente da Apcef/MS e do CDN, Jadir Garcia, ressaltou a importância da participação dos associados no concurso cultural, mesmo diante de tantos desafios.

“Foi um evento que exigiu mudanças e adequações, mas foi realizado e os colegas participaram, isso é o mais importante. As Apcefs e a Fenae se unem para fazer projetos para seus associados, para defender os empregados da Caixa e para defender a Caixa, que é uma empresa muito importante para o Brasil e para toda a sociedade brasileira”.

O evento final da fase estadual também teve depoimentos de Zeca Baleiro, Tereza Cristina e Diogo Nogueira. Alguns empregados da Caixa premiados no Talentos Fenae/Apcef 2020 na categoria Música também participaram da live. Clique aqui para assistir à live de premiação da categoria Música.

A participação dos empregados da Caixa foi grande no Talentos Fenae/Apcef 2020, com 3.297 obras inscritas nas quatro categorias (Foto e Filme/Artes Visuais/Literatura/Música). 

Este ano, o concurso cultural foi realizado em formato virtual por causa da pandemia. Os resultados da etapa estadual da categoria Foto e Filme foram divulgados no dia 10 de outubro, de Artes Visuais no dia 17 de outubro, e de Literatura no dia 18 de outubro.

Serão enviados troféus para os 1º, 2º e 3º lugares. Os primeiros colocados em cada categoria vão participar da etapa final que será realizada em dezembro. 

Confira os vencedores da categoria Música de Mato Grosso do Sul:

Composição:

1º lugar: Leandro Aparecido da Silva, com Palavras

2º lugar: Felipe Monteiro Mendes, com A vida é boa

3º lugar: Haroldo Ambrósio Silva, com Extinção

Interpretação

1º lugar: Leandro Aparecido da Silva, com Sangrando

2º lugar: Fabiano Nascimento de Souza, com Last Kiss

 3º lugar: Laudice da Silva Medeiros, com Onde Deus Possa Me Ouvir

Por: Adriana Queiroz/Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe