Apresentação

undefined
undefined

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul (APCEF/MS) é uma entidade de classe, de natureza representativa social, cultural, esportiva e beneficente sem fins lucrativos.

A finalidade da associação é congregar os empregados ativos, aposentados e pensionistas da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul, da Caixa Seguros, da Fenae Federação, Funcef e da própria APCEF/MS, estimulando a união e a solidariedade entre os mesmos e o desenvolvimento sociocultural, artístico, esportivo e sindical dos associados.

A entidade, com prazo de duração indeterminado, tem sede e foro na cidade de Campo Grande/MS e estende suas atividades a todo território do Estado de Mato Grosso do Sul. Atualmente, possui subsedes em Dourados e Aquidauana.

Em Campo Grande, o clube campestre conta com salão para festas/confraternização, piscinas - semiolímpica, infantil e de biribol -, sauna e parquinho. A estrutura inclui ainda quadras de esporte e de vôlei de areia, campos de futebol e pista de corrida, bar, quiosques e churrasqueiras. CLIQUE AQUI E CONHEÇA A SEDE CAMPESTRE.

O clube da Apcef/MS em Dourados também possui ótima estrutura. O local conta com campo de futebol, quadra de futebol de areia e vôlei de praia, além de duas piscinas, adulto e infantil, e um salão de festas com capacidade para 400 pessoas. VEJA AQUI A ESTRUTURA DA SUBSEDE DE DOURADOS.

A subsede de Aquidauana é estruturada com casa, apartamentos, banheiros, quiosque, churrasqueiras e barcos. O pesqueiro dispõe de energia elétrica, água encanada e utensílios de cozinha. A unidade está situada às margens do Rio Aquidauana, a 140 km de Campo Grande, no Distrito de Camisão. CONHEÇA O PESQUEIRO DA SUBSEDE DE AQUIDAUANA CLICANDO AQUI. 

Conheça um pouco do nosso espaço