01/11/2019 18:00

Votação popular do Talentos Fenae/Apcef segue até dia 25 de novembro

materia-fase-nacional-600x400px _1_.jpg

Está aberta, e segue até dia 25 de novembro, a votação popular das obras classificadas nas seletivas estaduais do Talentos Fenae/Apcef, que concorrem nas categorias Imagem, Literatura , Artes Visuais e Música. Podem votar os empregados Caixa associados às Apcefs, trabalhadores do banco não associados e não empregado Caixa, cada público com pesos diferentes. A votação é no site: www.fenae.org.br/talentos.

No site do Talentos, é possível ver todas as obras, ouvir as músicas e assistir aos vídeos concorrentes na etapa nacional. A busca pode ser feita por estados e também por categorias e modalidades.

As apresentações dos concorrentes de Música e a premiação de todos os vencedores nacionais em todas as categorias ocorrerão de 4 a 7 de dezembro, em Florianópolis (SC). Cerca de 200 obras estarão na grande final. Para fechar com chave de ouro, o show de Nando Reis celebra a maior iniciativa cultura corporativa do país. 

Representantes de Mato Grosso do Sul 

Em Mato Grosso do Sul, 75 obras foram inscritas pelos empregados da Caixa. Os finalistas da Apcef/MS foram definidos na Seletiva Estadual realizada no dia 21 de setembro.

Conheça e vote nos finalistas da APCEF/MS:

Música
Composição – Haroldo Ambrósio Pelegrino Silva, com a música Energia da Alma
Interpretação – Fabiano Nascimento de Souza, com a música Rock’n Roll All Nite - Kiss

Artes Visuais
Desenho e Pintura – Alice Terezinha Zornitta Coradini, com a obra Jovem 40
Desenho Infantil – Marcio Reis da Rocha Valério. Criança: Letícia Rocha Cury Valério, com a obra Mundus est laris nostro (O mundo é o nosso Lar)

Imagem
Filme –
Felipe Monteiro Mendes, com a obra X Star Men
Foto – Dyego Toshio Augusto, com a foto Natureza Invertida

Literatura
Contos e Crônicas –
Paulo Roberto Alves Moreira da Conceição, com a obra O Funcionário Padrão
Poesia – Laudice da Silva Medeiros, com a obra Poesia Caipira

Com informações da Fenae

Compartilhe