24/10/2022 14:49

Troca de figurinhas da copa movimenta Apcef/MS

troca-figurinha-rovenarosa-agenciabrasil.jpg

O sábado (dia 22) foi de diversão e de troca de figurinhas entre os colecionadores do álbum da Copa do Qatar que compareceram à sede campestre da Apcef/MS. Um ponto de troca foi instalado pela associação para que os associados e seus dependentes pudessem trocar as figurinhas repetidas. 

As figurinhas dos jogadores Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi são as mais desejadas entre os colecionadores, e as mais raras. Para completar as 80 páginas do álbum da copa, o colecionador deverá reunir 670 cromos (figurinhas), que estão à venda em bancas de jornais e revistas. 

Na ação do sábado, a Apcef/MS também distribuiu pacotes de figurinhas entre os participantes.

“Além da diversão para os colecionadores, a nossa intenção é promover ações para que todas as famílias comparecem na associação. Queremos promover, cada vez mais, eventos para toda família, cada um aproveitando da sua maneira. Neste sábado, muitos associados que estavam competindo no campeonato de futebol aproveitaram e trouxeram seus filhos para a troca de figurinhas”, comentou o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.  

Megabolão do Qatar

Os empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados à uma das 27 Apcefs, que se inscreverem no link www.fenae.org.br/megabolaoqatar  e ativarem o cadastro na plataforma do Bolão www.fenae.org.br/bolao, irão concorrer a 10 camisas oficiais da Seleção Brasileira. As inscrições vão até o dia 15 de novembro. 

No Megabolão do Qatar, haverá um ranking especial para o mundial. Ao final, os três primeiros colocados no ranking ganharão super prêmios: 1º lugar: uma moto elétrica, 2º lugar: iPhone 13 mini Apple 256GB e 3º lugar: Smart TV LED 55"

Além disso, em todos os jogos do campeonato serão sorteados vouchers Americanas no valor de R$ 300 entre os acertadores do resultado de cada partida. 

Os palpites poderão ser feitos no período dos jogos, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. 

Clique aqui e onfira todos os detalhes no Regulamento do Megabolão Qatar

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Compartilhe