16/11/2020 18:14

Talentos Fenae: Empregados da Caixa podem votar nas obras de MS na etapa nacional

votacaofase-nacional-nacional_Materia_600x400px 03.11.png

Os empregados da Caixa Econômica Federal podem votar nas obras dos participantes de Mato Grosso do Sul que estão na fase final do Talentos Fenae 2020. A votação popular acontece até o dia 23 de novembro.

Com o tema “Quem acredita na arte vem”, o concurso cultural teve 68 obras inscritas por empregados da Caixa de Mato Grosso do Sul nas quatro categorias: Artes Visuais, Foto e Filme, Música e Literatura.

“Mesmo diante da pandemia e dos desafios que estamos enfrentando, a Fenae e as Apcefs conseguiram realizar esse evento que é tão importante para a valorização da cultura e dos empregados da Caixa. E agora entramos na reta final e contamos com a participação dos associados e do público em geral para votar nas obras aqui do Estado”, afirma o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Associados às Apcefs, trabalhadores do banco não associados e não empregado Caixa podem votar nas obras finalistas, cada público deste com pesos diferentes.

“É importante os associados votarem e também divulgarem para as pessoas que não são da Caixa, os nossos amigos e familiares. Participar da votação e divulgar é uma forma de reconhecer os talentos aqui de Mato Grosso do Sul e ajudar o júri nacional a decidir quem serão os grandes vencedores”, ressalta a diretora social e cultural da Apcef/MS, Marileda Ourives.

Em razão da pandemia, os finalistas foram anunciados durante lives realizadas pelo Talentos Fenae/Apcef no mês do outubro. O primeiro colocado de cada categoria concorre nesta etapa final com as obras produzidas pelos empregados da Caixa em todo o país.

A grande final do Talentos Fenae 2020 será em dezembro com a apresentação do cantor Diogo Nogueira. Neste ano, o maior evento cultural entre bancários do Brasil registrou recorde de inscrições, com 3.297 obras cadastradas por 1.063 participantes.

Como votar:

Para votar é fácil! Entre no site do Talentos e escolha sua obra favorita. Ao clicar na obra, ao final da página haverá a opção logar com o Mundo Caixa ou logar com o Facebook. Faça o login e vote na obra que você mais gostou. E não esqueça! É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma obra por vez.

Confira abaixo os empregados de MS que estão na final do Talentos Fenae 2020 e vote nas suas obras favoritas:

Foto e Filme

João Ferreira Gonçales, com Surpresas na viagem (Foto)

Felipe Monteiro Mendes, com Brisa do Silêncio (Filme)

 

Artes Visuais

Alice Terezinha Zornitta, com Passeio com o Cão (Desenho e Pintura)

José Pedro Cury Valério (Márcio Reis Valério como responsável), com Imagine (Desenho Infantil)

 

Literatura

Paulo Roberto da Conceição, com “E a vida disse sim” (Contos e Crônicas)

Paulo Sérgio Azevedo, com “Divagando” (Poesia)

 

Música

Leandro Aparecido da Silva, com Palavras (Composição)

Leandro Aparecido da Silva, com Sangrando (Interpretação)

 

Por: Assessoria de Comunicação Apcef/MS

Compartilhe