22/07/2021 21:35

Talentos Fenae/Apcef: Vote nas obras dos empregados da Caixa em MS

20210721_talentos reforco_400.jpg

Associados da Apcef/MS e público em geral podem participar da fase da votação popular estadual do concurso cultural Talentos Fenae/Apcefs 2021. É hora de valorizar o talento dos empregados da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul.

“Essa é uma das etapas mais interessantes porque todos podem participar, colegas de trabalho, amigos e familiares. É a oportunidade de prestigiar o talento dos empregados da Caixa que se dedicaram na produção de diferentes obras”, afirma o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Ao todo, são 39 obras de Mato Grosso do Sul inscritas nas categorias Fotos e Filmes (15), Artes Visuais (12), Literatura (7) e Música (5).

Como votar

Para votar é simples: basta acessar o site www.fenae.org.br/talentos, selecionar “MS” e escolher a obra de sua preferência.

site-talentos-fenae-2021.jpg

De acordo com o regulamento, é possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso. 

O voto popular tem pesos diferentes: de empregados Caixa associados às Apcefs, tem peso 5; empregados não associados, peso 2; público externo ao universo Caixa, peso 1.

O prazo para votar termina no dia 31 de julho. 

Talentos Fenae/Apcef

O Talentos Fenae/Apcefs é o maior evento cultural entre bancários do Brasil. Em 2021, o slogan do concurso é “Arte que Transforma”. Tema que cai muito bem para este período de pandemia, pois não são poucos os desafios a enfrentar no dia a dia e nas agências da Caixa, seja no trabalho presencial ou remoto. Onde há desafios a serem transformados. 

Pelo segundo ano consecutivo, os eventos de premiação de cada categoria serão realizados em formato virtual. As transmissões serão em setembro e outubro de 2021.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS com informações da Fenae

Compartilhe