27/09/2021 12:32

Talentos Fenae/Apcef 2021 premia os vencedores de MS da categoria Artes Visuais

capa-artes-visuais-ms1-2021.jpg

A premiação da categoria Artes Visuais do Talentos Fenae/Apcef 2021 foi realizada no último sábado, dia 25. Descontraída, a apresentadora Maria Paula se manifestou encantada com a “lindeza” das obras, principalmente das crianças, e destacou as quase 350 inscrições de obras na categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho e Pintura e Desenho Infantil, que surpreenderam pela qualidade e representatividade.

Com a apresentação da atriz Maria Paula e show da Banda Out of Box, formada por empregados da Caixa, foi um sucesso a segunda live de premiação.

Os primeiros colocados do Talentos Fenae/Apcef 2021 serão finalistas da grande etapa nacional, em 4 de dezembro.  Esta é a sexta edição do Talentos. Ao todo, mais de 1.800 obras foram inscritas nas quatro categorias do concurso. 

Os nomes dos artistas premiados com o prêmio Revelação da categoria Artes Visuais também foram divulgados durante a live do Talentos Fenae/Apcef. Esse prêmio foi criado para incentivar aqueles que participaram pela primeira vez do concurso. Clique aqui e os ganhadores do Prêmio Revelação.

Confira os vencedores das modalidades Desenho e Pintura e Desenho Infantil:

 

talentos-desenho-infantil-2021-ms.png
talentos-desenho-2021-ms.png

 

 

Compartilhe