18/10/2021 00:59

Talentos: Confira os ganhadores de MS da categoria Música com o passaporte carimbado para a etapa nacional

vencedores-musica-ms-161021.jpg
 

 

No sábado (16) foi divulgada a lista dos ganhadores do Talentos Fenae/Apcef 2021 da categoria Música, nas modalidades Interpretação e Composição. Essa live de premiação encerrou a fase estadual e foi apresentada pela atriz Maria Paula. A atração musical foi a banda Xinelo Rasgado, que tocou os clássicos do forró pé de serra.

“O Talentos Fenae 2021 só é possível graças à participação de vocês. Os nossos participantes conseguiram trazer a realidade e o sonho de cada um. Então para nós, da Fenae e das Apcefs, é um momento muito importante e de grande alegria. Chegar à nossa última live com essa participação imensa que nós tivemos em todas as outras é muito gratificante”, disse o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

A live para a categoria Música também anunciou os nomes dos artistas que venceram o prêmio Revelação. Clique aqui e conheça os ganhadores

Esta é a sexta edição do Talentos Fenae/Apcef e o concurso recebeu a inscrição de mais de 1.800 obras no total. Na categoria música foram 258, sendo 144 para interpretação e 114 para composição. A final do Talentos acontece no dia 4 de dezembro. 

Confira abaixo o resultado da etapa estadual na categoria Música:

ganhadores-composicao-ms-161021.jpg

ganhadores-Interpretacao-ms-161021.jpg

 

 

 

 

Compartilhe