04/10/2021 16:34

Talentos 2021: veja os empregados da Caixa de MS premiados na etapa estadual de Literatura

talentos-ms-literatura-041021.jpg
 

 

Foi realizada no sábado, dia 2, a live da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021 da categoria Literatura: modalidades Conto, Crônica e Poesia, que apresentou os 3º e 2º colocados e premiou os empregados da Caixa que se destacaram nos primeiros lugares de cada estado. Lembrando que os primeiros colocados já carimbaram o cartão de acesso para a etapa nacional que acontecerá no dia 4 de dezembro.

Desde o ano de 2020, devido à pandemia, as etapas do concurso passaram a ser realizadas de forma remota com eventos on-line de premiações. 

Nesta 6ª edição, a modalidade Contos, Crônicas e Poesias contou com 215 obras inscritas no Talentos Fenae/Apcef. O concurso cultural Talentos é promovido anualmente pela Fenae e tem como principal objetivo fomentar a cultura entre os empregados da Caixa que estão espalhados por todo o Brasil, representando as 27 Apcefs. 

Os empregados Caixa ativos, aposentados ou pensionistas que estão participando pela primeira vez do concurso cultural também receberam o Prêmio Revelação. Clique aqui e saiba quem ganhou o Prêmio Revelação por participar pela primeira vez do concurso na categoria Literatura.

O concurso cultural Talentos tem quatro categorias, divididas em oito modalidades: Foto e filme; Artes Visuais (Desenho e Pintura e Desenho Infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia), além de Música (Composição e Interpretação). A live de Música (Composição e Interpretação) será realizada no sábado (16/10), a partir das 17h. 

Confira abaixo o resultado da etapa estadual na categoria Literatura:

ganhadoresms-ContosCronicas-041021.jpg

ganhadoresms-Poesia-041021.jpg

 

 

Compartilhe