04/05/2023 17:23

Segundo turno: Apcef-MS apoia Eduardo Nunes para CA da Caixa

capa-eduardo-segundoturno.jpg

A votação para o segundo turno das eleições do Conselho de Administração da Caixa começa nesta sexta, 5, e segue até o dia 10 de maio. A votação dos empregados é fundamental para ter seu representante no órgão de decisão colegiada do banco. Dos oito membros que compõem o CA, apenas um é representante dos trabalhadores.

“Convocamos os bancários da Caixa para votar e chamar os colegas para escolher Eduardo Nunes também. É o candidato que tem as melhores condições para defender os interesses dos empregados no Conselho de Administração”, destaca o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Eduardo Nunes tem o apoio das maiores entidades representativas, como a Fenae e a Contraf, que representa 90% dos bancários do país.

Conheça Eduardo Nunes

O candidato é formado em Gestão Comercial, com MBA executivo em Liderança e Gestão Organizacional. Empregado Caixa desde 2005. Em 2006, foi eleito delegado Sindical na agência São Bento.

Também foi diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (Seeb/SP) e secretário de Direito dos Bancários da Apcef/SP por dois mandatos até 2012, quando foi morar em Curitiba/PR. Lá ele trabalha na Agência Digital de Curitiba, onde exerce a função de Gerente de Carteira há 10 anos.

Para conhecer as propostas e acompanhar sua campanha, siga Eduardo Nunes pelas redes sociais! Clique para seguir no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Como votar:

- A votação será por meio do sistema disponibilizado pela Caixa - https://eleicaoca.caixa.gov.br;

- Insira sua matrícula e senha pessoal e vote 0001, Eduardo Nunes;

- Podem votar todos os empregados ativos, mesmo em férias ou em licença.

Com informações da Fenae

 

Compartilhe