03/02/2023 20:34

Representante da Apcef/MS vence modalidade Composição do Talentos Fenae

capa-vencedor-talentos22.jpg

A grande final do Talentos Fenae/Apcef 2022 foi realizada nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, na cidade de Aracaju/SE, coroando a retomada presencial do evento protagonizado por empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal.

Depois de dois dias de seletiva da categoria Música, o associado da Apcef/MS, Felipe Monteiro, levou o primeiro lugar da na modalidade Composição, com a música “Tique e TOC”. 

Na época da seletiva estadual, Felipe comentou sobre a composição da música: “Eu quis jogar com as palavras do Tik Tok, o aplicativo, com o TOC [transtorno obsessivo-compulsivo], que é a doença. A gente vê que o pessoal tá muito nisso, no celular, no aplicativo, no Facebook, etc. Então quis fazer uma crítica, uma sátira sobre isso”.

felipe-final-talentos22.jpg

O presidente da Apcef/MS e do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, Jadir Fragas Garcia, ficou muito feliz com a vitória do associado Felipe e disse que a final do concurso foi uma grande festa, de integração entre os empregados e empregadas da Caixa

“Foi uma linda festa. E deixo um agradecimento especial a todos os participantes desse evento, que produziram as obras e que prestigiaram o talento dos colegas, principalmente aos representantes da Apcef/MS, e também aos que trabalharam para a realização desse grande evento. Sem todas essas pessoas, o Talentos não seria esse grande sucesso”, comentou Jadir.

Além do Felipe Monteiro, os representantes da Apcef/MS na final Talentos eram os associados: Felipe Monteiro Mendes, Vinícius Bueno Luiz, Humberto Hitoshi Lima Hinoue, Marcio Reis da Rocha Valerio, Paulo Roberto Alves Moreira da Conceição, Paulo Sergio Souza Azevedo.

Além de premiar os ganhadores de Música (Composição e Interpretação), Foto, Filme, Desenho e Pintura, Desenho Infantil, Contos/Crônicas e Poesia, as três obras mais votadas de todo o concurso também foram contempladas com o troféu #somostodosartistas. Para conferir todos os vencedores, acesse o site da Fenae: fenae.org.br.

Por: Comunicação Apcef/MS

 

 

Compartilhe