26/07/2021 19:49

Reformas garantem melhorias nas unidades da Apcef/MS na capital e no interior

interna_grande_apcef.jpg

A Apcef/MS segue com investimentos para a manutenção e melhoria das sedes da entidade na capital e no interior do Estado. Reforma de gramado, iluminação e mudanças estruturais estão entre as ações realizadas com recursos próprios da associação.

Em Campo Grande, os trabalhos seguem a todo vapor para a troca do gramado, correção do solo e nivelamento de um dos campos de futebol. A alteração foi necessária para o plantio de grama mais apropriada para o uso do espaço para os associados e dependentes.

             interna_campo02.jpg interna_campo01.jpg        

Também foram realizadas a construção da mureta de proteção e a troca da areia da quadra de vôlei de areia e do campo de futebol de areia, e a correção do gramado do campo de futebol principal, com adubação orgânica e novo nivelamento.

“Além de melhorar os espaços e trazer mais conforto para os associados, estamos na expectativa de uma frequência maior dos empregados da Caixa nas nossas sedes com o avanço da vacinação contra a Covid-19. Esses são investimentos importantes que são possíveis por causa dos ajustes financeiros que foram feitos”, explica o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Na subsede de Dourados, o campo de futebol está recebendo estrutura de iluminação. A melhoria aumenta as possibilidades de aluguel do espaço e amplia o horário de uso para os associados, que atualmente utilizam o campo apenas durante o dia.

O cômodo que fica anexo ao salão de festas também será reformado para abrigar um apartamento para hospedagem. “Esse apartamento poderá ser usado pelos associados de toda a região para diversas necessidades como, por exemplo, empregados da Caixa de cidades próximas que dependem de algum serviço de saúde localizado em Dourados”, destaca Jadir Garcia.

Em Aquidauana, será realizada a reforma do descedor de barco e alteração de lugar para melhorar a inclinação e o acesso ao rio. Também será construído um novo tablado de pesca.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe