21/09/2022 12:16

Reforma da piscina semiolímpica da sede campestre da Apcef/MS está em fase final

capa-obra-piscina.jpg
 

 

Desde o mês de junho, a piscina semiolímpica da sede campestre da Apcef/MS, em Campo Grande, está passando por reformas. Agora, a manutenção está na fase final e a piscina deve ser reaberta no próximo sábado, dia 24 de setembro.

Com recursos próprios da associação, entre os reparos realizados, estão a troca do revestimento da borda da piscina, que está recebendo piso antiderrapante, e também substituição de parte do revestimento interno e pintura do entorno. 

   interna-peq-obra-piscina002.jpg interna-peq-obra-piscina001.jpg

O presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, lembra que a reforma foi necessária para aplicar revestimento com melhor qualidade e segurança para os associados e dependentes.

“Precisávamos realizar alguns reparos para dar mais segurança a quem frequenta o clube e a piscina. E realizamos essa manutenção na época do inverno, para que o local estivesse pronto para o uso já na primavera-verão”, destaca.

interna-obra-piscina1.jpg

Melhorias constantes no clube

A Apcef/MS vem realizando constantemente melhorias no clube em Campo Grande. Houve a troca do gramado, correção do solo e nivelamento de um dos campos de futebol. A alteração foi necessária para o plantio de grama mais apropriada para o uso do espaço para os associados e dependentes.

Também foram realizadas a construção da mureta de proteção e a troca da areia da quadra de vôlei de areia e do campo de futebol de areia, e a correção do gramado do campo de futebol principal, com adubação orgânica e novo nivelamento.

Por: Comunicação da ApcefMS

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe