22/02/2023 08:00

Recreação agita o feriado de Carnaval da criançada na Apcef/MS

capa-carnaval-23-ok.jpg

Fantasias, brincadeiras, atividades recreativas, música e dança. A programação de Carnaval da Apcef/MS agitou as crianças na última segunda-feira (20), na sede campestre, em Campo Grande.

“É a primeira vez que realizamos uma ação para as crianças no Carnaval. Decidimos fazer justamente porque tem muita programação para os adultos, bares e bloquinhos, mas faltava uma opção para as crianças. Elas também aproveitam e, muitas vezes, são mais animadas que a gente, querem as fantasias e os acessórios”, pontuou a diretora da Apcef/MS, Marileda Ourives.

              interna-marileda-carnaval-23.jpg interna-carnaval-23.jpg

No clima de Carnaval, com acessórios e fantasias, os pequenos aproveitaram a tarde com muitas brincadeiras como pega-pega, mímica e caça ao tesouro. Teve intervalo para o lanche para recarregar as energias e, em seguida, a programação continuou com serpentina, confete e dança.

Daniela Reis trouxe a filha July, de 4 anos, e mais quatro sobrinhos para aproveitar a tarde de Carnaval na Apcef/MS. “Acho muito legal toda essa integração que tem aqui na associação. Ano passado participamos do Dia das Crianças, aqui é mais família e é organizado, então a gente prefere trazer eles pra cá”, avaliou.

            interna-entrevistada-carnaval-23.jpg interna-entrevistado-carnaval-23.jpg

Quem também se divertiu durante a programação especial foi o Antony de Michelis, de 6 anos. Fantasiado de cachorro, ele estava todo empolgado com as atividades recreativas. “Foi muito legal, a caça ao tesouro foi a brincadeira mais divertida, nós procuramos até dentro da churrasqueira e estava perto da piscina”, comentou.

No final da programação, teve música e dança da cordinha. Os pais também entraram na brincadeira e aproveitaram para curtir a tarde de Carnaval com muita alegria e diversão.

interna-grande-carnaval-23.jpg

                                 ****CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO CARNAVAL NA APCEF/MS*****

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

 

Compartilhe