27/09/2022 17:08

Obra do salão de festas da Apcef/MS chega na fase de cobertura

capa_obra-salao.png

A obra de construção de um novo salão de festas na sede campestre da Apcef/MS, em Campo Grande, está a todo vapor. A expectativa é que a construção seja concluída até dezembro deste ano.

Os trabalhos de alvenaria e estrutura estão praticamente concluídos e, agora, estão na fase de cobertura e, depois, a parte de acabamento.

A Apcef/MS realizou uma parceria com a Fenae para a construção de um novo espaço de eventos. Com salas, cozinha, churrasqueira, palco, banheiros e um salão de festas com 366 m², o novo espaço terá capacidade para, aproximadamente, 300 pessoas e poderá ser usado para eventos, reuniões, cursos e confraternizações. Quando não for utilizado pelos associados, o local também poderá ser alugado para gerar receita para a Apcef/MS.

interna01_obra.png interna02_obra.png

“Foi necessário fazer um bom ajuste financeiro na Apcef/MS, porque vamos aplicar recursos da Apcef e da Fenae na execução da obra. Essa construção será uma grande conquista para os empregados da Caixa de Mato Grosso do Sul. Estamos na expectativa pela conclusão ainda em 2022 para que, logo em seguida, possamos realizar os nossos eventos e encontros do pessoal da Caixa", destaca o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

interna03_obra.png interna04_obra.png

Melhorias constantes no clube

A Apcef/MS vem realizando constantemente melhorias no clube em Campo Grande. Recentemente houve a reforma na piscina semiolímpica. Com recursos próprios da associação, entre os reparos realizados, estão a troca do revestimento da borda da piscina, que está recebendo piso antiderrapante, e também substituição de parte do revestimento interno e pintura do entorno.

Houve ainda a troca do gramado, correção do solo e nivelamento de um dos campos de futebol. A alteração foi necessária para o plantio de grama mais apropriada para o uso do espaço para os associados e dependentes.

Também foram realizadas a construção da mureta de proteção e a troca da areia da quadra de vôlei de areia e do campo de futebol de areia, e a correção do gramado do campo de futebol principal, com adubação orgânica e novo nivelamento.

Por: Comunicação da ApcefMS

Compartilhe