25/11/2019 13:54

Lotéricos é o campeão do Campeonato de Futebol da Apcef/MS

lotericos-capa.png

A final do Campeonato de Futebol da Apcef/MS reuniu associados, familiares e convidados na sede campestre, em Campo Grande, no último sábado (23).

A partida entre Peladeiros e Lotéricos foi tudo que se espera de uma final de campeonato. A dupla de arbitragem, Edizio Ferreira e o assistente Valmir Bento, teve trabalho para segurar o jogo.

peladeiros-interna-pequena.png lotericos-interna-pequena.png

As equipes mostraram vontade desde o primeiro minuto, e os jogadores deram tudo em campo. Lotéricos, que não havia perdido uma partida no campeonato, veio decidido a ser campeão, partiu pra cima do adversário e saiu na frente no placar, mas o time dos Peladeiros também mostrou porque estava na final. O jogo teve mais dois gols. Mesmo com todo empenho, Peladeiros não conseguiu reverter o placar e o jogo terminou com vitória dos Lotéricos por 2 a 1.

Lino Yonamine, responsável pelo time dos Lotéricos, agradeceu a Apcef/MS pela acolhida e pela organização do campeonato e os jogadores pela participação. “Foi um jogo muito disputado, valeu pela garra de todos. Essa é quarta vez que vencemos o campeonato e é sempre muito bom estar mais perto dos lotéricos, do pessoal da Caixa e da Apcef”, avaliou.

Lino-Yonamine.png Rodrigo-Armoa.png

O capitão do Peladeiros, Rodrigo Armoa, também fez uma avaliação positiva. “Foi um grande espetáculo, não conquistamos o título, mas chegamos na final. A gente sempre participa. A Apcef está de parabéns, o campeonato foi excelente, o campo, os técnicos, os juízes, a organização, tudo muito bom”.

Premiação

O Campeonato de Futebol da Apcef/MS teve cinco rodadas e a participação de seis equipes. “É uma competição que a gente está retomando. A intenção é fazer dois campeonatos no ano que vem e incentivar mais a participação das agências e dos empregados da Caixa, porque o futebol é uma atividade que traz as pessoas para o clube tanto para jogar quanto para torcer”, afirmou o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

jadir-garcia.png trofeu-capeao.png

Durante a premiação, foram entregues os troféus para os melhores jogadores e equipes. O artilheiro da competição foi Bryan Alisson, atacante do Lotéricos que marcou 12 gols. O melhor goleiro foi o Gabriel, também dos Lotéricos. A equipe 50 tons de verde ficou em terceiro lugar. O troféu de vice-campeão foi para Peladeiros e de campeão para o time dos Lotéricos.

Quem foi prestigiar o encerramento do campeonato também aproveitou para assistir a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, em um telão que foi instalado no clube. O jogo terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 1.

interna-telao.jpg

Churrasco

Em seguida, foi servida uma deliciosa costelada, organizada pelo grupo de amigos do futebol, com o apoio de associados, empregados da Caixa e jogadores das equipes que participaram do Campeonato de Futebol. Todos fizeram doações para realização do churrasco e ajudaram na venda de convites.

costelada.png Roberto-Carlos.png

Os recursos arrecadados serão doados para o Cleber, que administra o bar da Apcef, e passa por um tratamento de saúde. “É um dia doação em prol do Cleber. Com grande alegria, agradecemos a colaboração das equipes, que nos ajudaram muito, e também o apoio da Apcef. É um gesto de solidariedade que se transformou em uma grande confraternização”, comentou um dos organizadores da ação beneficente, Roberto Carlos.

Clique aqui e veja as fotos da Final do Campeonato de Futebol da Apcef/MS 2019.

Por: Adriana Queiroz/Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Compartilhe