04/04/2019 21:36

Inspira 2019: Mais três associados da Apcef/MS são sorteados

undefined

Três associados da Apcef/MS foram contemplados no segundo sorteio de vagas para o Inspira Fenae 2019 – Transformações, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (4), na sede da Fenae.

Os empregados da Caixa Econômica Federal sorteados são Eli Francisco Lino, Mauricio Faustino Gonçalves e Sandra Inês Rodrigues da Silva. No primeiro sorteio, que aconteceu na semana passada, quatro associados da Apcef/MS foram contemplados.  

Os interessados que gostariam de participar do evento deveriam ter interagido na plataforma online da Rede do Conhecimento entre os dias 22 de abril de 2018 (1º dia após o Inspira 2018) e 3 de abril de 2019 (véspera do sorteio desta quinta-feira).

No total, 400 associados às Apcefs foram sorteados e poderão assistir a palestras e mesas-redondas, ministradas por pensadores de referência em inovação, criatividade, tecnologia, formação de lideranças, dentre outros relacionados à temática Transformações.

Estão confirmadas palestras dos professores Mário Sérgio Cortella, doutor em Educação, e Marcio Atalla, especialista em saúde e bem-estar. O mestre de cerimônia será o youtuber Murilo Gun. O evento é um dos mais esperados do ano entre os empregados Caixa.

Com informações da Fenae

Compartilhe