11/11/2019 17:46

Final do Campeonato da APCEF/MS será entre Peladeiros e Lotéricos

undefined

funtebol-interna-semifinal.jpg

Os jogos da semifinal do Campeonato de Futebol da APCEF/MS aconteceram na tarde de sábado, dia 9 de novembro.

No primeiro jogo, os times Jurídico e Peladeiros se enfrentaram em uma partida equilibrada e de muitos gols, e empataram em 4 a 4. Com esse resultado, a decisão foi para os pênaltis e o Peladeiros levou a melhor e venceu por 2 a 0.

JOGO-01-PERDEDOR.jpg JOGO-01-VENCEDOR.jpg

Lotéricos e 50 Tons de Verde disputaram a segunda partida classificatória. O time do Lotéricos partiu para cima do 50 Tons de Verde desde o início, abrindo vantagem no placar logo no primeiro tempo. 50 Tons de Verde voltou para o segundo tempo determinado a buscar o resultado positivo, mas o dia era da equipe Lotéricos, que ampliou o placar, terminando em 5 a 1.

JOGO-02-PERDEDOR.jpg JOGO-02-VENCEDOR.jpg

Com esses resultados, a disputa pelo primeiro lugar do campeonato será entre os times Lotéricos e Peladeiros. Já pelo terceiro lugar, Jurídico e 50 Tons de Verde.

A final será no dia 23 de novembro, sábado, a partir das 15h45, na sede campestre da Apcef/MS. E para comemorar o campeonato, será realizado um churrasco depois dos jogos, e desde já todos estão convidados para prestigiar a grande final. O convite para o jantar custa R$ 25,00. Mais informações e convites pelo telefone: 3393-1379.

funtebol-interna-torcida.jpg

Clique aqui e veja as fotos da semifinal.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS
Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Compartilhe