31/05/2022 18:09

Festa da SEV Campo Grande reúne empregados da Caixa na Apcef/MS

capa-festa-sev1.jpg

A festa da Superintendência Executiva de Varejo (SEV) Campo Grande reuniu cerca de 300 pessoas na sede da Apcef/MS, no último sábado, dia 28 de maio.

Empregados da Caixa de Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Coxim e Sonora participaram do evento, que foi realizado em comemoração ao Dia do Economiário, celebrado em 22 de maio.

“Viemos de um tempo difícil, com pandemia e bastante trabalho, e agora voltamos a se encontrar, a se integrar, e nada melhor do que no clube que a associação tem para nós. E foi uma forma também de apresentar o clube aos novos empregados, contratados no ano passado e neste ano”, comenta o Superintendente Executivo da SEV Campo Grande, Márcio Fonseca.

interna-festa-sev-criancas.jpg interna-festa-sev-mesa.jpg

Para animar o público, as atrações musicais foram Bibi do Cavaco e Bateria Show, com o empregado da Caixa Paulo Sérgio. A festa contou ainda com uma área kids para divertir a criançada e uma deliciosa feijoada foi servida aos convidados.

“Para a Apcef/MS, é sempre uma satisfação atender os empregados da Caixa e seus familiares e oferecer toda a estrutura disponível”, afirma o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

interna-festa-sev.jpg interna-festa-sev1.jpg

######CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA FESTA

 Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

 

Compartilhe