15/07/2019 19:20

Feijoada em comemoração aos 34 anos da Apcef/MS será no dia 27

undefined

Para comemorar os 34 anos de fundação, a Apcef/MS realiza um almoço de confraternização, com uma deliciosa feijoada, no dia 27 de julho (sábado). O evento será às 12h30, na sede campestre, em Campo Grande.

Os associados têm direito ao seu convite e de mais um convidado. Demais convites serão vendidos por R$ 25,00. “Este é um evento que marca uma data importante para nossa associação. É mais uma oportunidade para confraternizar com os associados, amigos e familiares”, explica o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Haverá atração musical, com Juci Ibanez e banda, e muita animação. Antes do almoço, será servido caldo de feijão e caipirinha. Demais bebidas serão vendidas no bar do clube.

A reserva de convites deve ser feita até o dia 24 de julho (quarta-feira) pelo e-mail apcefms@apcefms.org.br. Para compra de convites, o pagamento pode ser feito por débito em conta ou transferência em conta.

A Apcef/MS foi fundada em 1º de junho de 1985. Devido a outros eventos, como a Corrida Fenae e os Jogos Regionais Centro-Oeste, a comemoração será realizada neste mês de julho.

A associação sempre teve uma participação importante em diversos movimentos de defesa dos empregados, como a luta pela jornada de seis horas, direito à sindicalização, entre outras reivindicações da categoria.

feijoada_apcefms.png

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef-MS

Compartilhe