11/07/2022 16:00

Empregados da Caixa em MS podem se inscrever na fase final dos Jogos Fenae até 31 de julho

jogos_fenae2022.jpg

Os empregados da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul podem fazer a inscrição para a fase final dos Jogos Fenae 2022 até o dia 31 de julho.

A segunda e última etapa da competição acontece entre os dias 12 e 15 de novembro, em Curitiba/PR. Se juntam às 13 modalidades classificadas na primeira fase os seguintes esportes: atletismo, canastra, damas, natação, sinuca, tênis de mesa e xadrez.

Para participar da competição pela delegação de MS, é necessário ser associado ativo ou aposentado à Apcef/MS. Quem ainda não é associado deve associar-se para integrar a equipe.

As inscrições para participar da fase final dos Jogos Fenae 2022 devem ser feitas através do e-mail apcefms@apcefms.org.br, até o dia 31 de julho, informando:

NOME:
MATRÍCULA:
TELEFONE:
MODALIDADE:
ACOMPANHANTE: (  ) SIM (  ) NÃO.
Nome acompanhante:

Na primeira fase houve disputas no basquete, futebol Society, futsal, tênis, vôlei de praia e voleibol. Nesta primeira etapa, a Apcef/MS garantiu uma vaga na fase final com o tênis masculino.

Super Master

Será categoria convidada e não pontuará na classificação geral das Apcefs. A Fenae arcará com os custos das competições (locais de jogos e árbitros) e alimentação dos atletas. Os custos de passagens e hospedagens ficarão por conta de cada delegação.

A Comissão Técnica aprovará as regras da competição observando as limitações de inscrição de equipes. A assessoria técnica prevê um limite de 12 equipes, mas dará um parecer definitivo após a visita técnica. A Comissão técnica deve incluir no regulamento o sorteio de participação para o caso de o número de equipes inscritas ultrapassar esse limite.

Prazos

Até 31/07/2022 – Filiação e Inscrição na Apcef/MS

Até 10/08/2022 – Inscrição de modalidades

01/09/2022 – Sorteio dos grupos

20/09/2022 – Inscrição de atletas

20/10/2022 – Substituição de atletas

Considerado o maior evento esportivo entre bancários, os Jogos da Fenae promovem a integração entre os empregados da Caixa. O evento nacional é realizado a cada dois anos, com delegações de atletas selecionados nas 27 Apcefs.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS com informações da Fenae

 

Compartilhe