02/08/2022 17:30

Empregados da Caixa em MS podem fazer inscrição para o Talentos Fenae/Apcef 2022

talentos-020822.jpg

Que tal apresentar o seu talento no maior concurso cultural dos bancários? Não importa qual é o seu dom artístico, no Talentos Fenae/Apcef 2022 todos os empregados da Caixa podem viver essa experiência única e cheia de alegria.

Será um momento ainda mais especial porque, depois de dois anos, o evento volta a ser presencial. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro.

Os empregados da Caixa em Mato Grosso do Sul ativos, aposentados e pensionistas podem escolher as categorias Artes Visuais (Fotografia e Filme), Literatura (Contos e Crônicas, e Poesia), Música (Composição e Interpretação) e Artes Plásticas (Desenho/Pintura e Desenho Infantil).   

A etapa estadual acontecerá nas Apcefs, a partir de outubro. Os artistas e torcidas poderão contar com muitos shows e grandes disputas nas seletivas para a etapa nacional.   

Apenas os que forem associados à Apcef/MS concorrem à premiação, então, caso não seja associado, associe-se!

Novidades 

Nesta edição, o Talentos Fenae/Apcef terá premiações especiais nas categorias Revelação, Votação Popular e Master da Música.   

Os artistas da etapa estadual ainda irão concorrer à premiação popular, denominada #SomosTodosArtistas.   

Regulamento

Cada participante pode inscrever até duas obras por modalidade. E as obras deverão obedecer a todos os critérios estipulados no regulamento. 

Acesse aqui o regulamento: www.fenae.org.br/talentos

Inscrição

Para participar, conforme prevê o regulamento, os empregados ativos, aposentados e pensionistas precisam ter login Fenae (antigo cadastro no Mundo Caixa).   

As inscrições são feitas on-line, por meio da Plataforma do Talentos Fenae/Apcef www.fenae.org.br/talentos.  

Ao clicar em inscrição, preencha o formulário: escolha sua modalidade e o tipo de obra que você quer cadastrar. Fique atento às extensões e ao tamanho dos arquivos que precisam ser enviados. Não esqueça de fazer uma descrição da sua obra, contando cada detalhe da sua inspiração. 

Com informações da Fenae

Compartilhe