27/04/2020 21:47

Empregados da Caixa em MS já podem se inscrever no Talentos Fenae/Apcef 2020

materia-talentos-sustentacao-600x400.png

É hora de explorar seu talento e criatividade na edição 2020 do Talentos Fenae/Apcef. A Apcef/MS convida a todos os empregados da Caixa de Mato Grosso do Sul para participar do concurso cultural que este ano traz o slogan “Quem acredita na arte, vem”.

No ano passado, 75 obras foram inscritas pelos funcionários da Caixa no Estado. Os participantes realizaram shows ao vivo durante a Seletiva Estadual de Música, nas modalidades Composição e Interpretação. Amigos e familiares prestigiaram as apresentações.

O concurso cultural, promovido pela Fenae em parceria com as Apcefs, possui quatro categorias e oito modalidades. São elas: Foto e filme, Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação).

O evento movimenta a categoria e valoriza a produção artística dos empregados da Caixa, além de divulgar o talento de cada participante e promover a troca de experiências culturais no país a fora.

Inscrições

A inscrição é feita pelo próprio site do Talentos Fenae/Apcef: www.fenae.org.br/talentos. Cada participante pode inscrever até duas obras por modalidade. O prazo termina no dia 31 de maio.

Qualquer empregado Caixa (ativo ou aposentado) que possua cadastro no Mundo Caixa pode inscrever obras próprias no concurso. Porém, apenas os empregados Caixa associados às Apcefs podem concorrer aos prêmios.

Etapas

O Talentos Fenae/Apcef é realizado em duas etapas: estadual e nacional. A etapa estadual ocorrerá de 22 de junho a 10 de setembro. Nesse período, as obras inscritas serão avaliadas pelo júri popular (22/06 a 24/07) e júri técnico das categorias Foto e Filme, Artes Visuais e Literatura (15/06 a 31/07).

Já na categoria música, os participantes deverão disponibilizar os vídeos para avaliação técnica no período de 1 a 16 de agosto. As obras serão avaliadas no período de 20/08 a 13/09. O cronograma, para os participantes se prepararem para apresentação virtual, será divulgado até com 15 dias de antecedência.

Com informações da Fenae

Compartilhe