13/07/2022 14:20

Empregados da Caixa da capital e do interior participam da festa da SEV Pantanal

capa_sev_pantanal.jpg

Cerca de 120 pessoas, entre empregados da Caixa e convidados, participaram da festa da Superintendência Executiva de Varejo (SEV) Pantanal no último sábado (9). O evento foi realizado na sede campestre da Apcef/MS, em Campo Grande.

O dia de confraternização reuniu empregados da Caixa de dez agências dos municípios de Sidrolândia, Jardim, Bonito, Porto Murtinho, Aquidauana, Anastácio, Miranda, Corumbá e Campo Grande.

“Essa foi uma grande oportunidade porque alguns colegas da SEV Pantanal não se conheciam. São momentos de reconhecimento e valorização da equipe, a gente se dedica, faz o nosso melhor e ter esse contato com as famílias é muito bom. Por trás do profissional, tem uma família que está junto. É uma oportunidade muito rica para essa aproximação, que acaba contribuindo para o engajamento de todo o time”, comenta a Superintendente Executiva de Varejo da SEV Pantanal, Maria Rosaria Vespe. 

interna_sev.jpg interna_mesa.jpg

“As SEVs foram criadas um pouco antes da pandemia, em meados de fevereiro de 2020, então essa é a primeira oportunidade que nós tivemos de nos reunir presencialmente, com a participação de representantes de todas as agências”, afirma a gerente executiva do Varejo, Simone Muller.

Foi servido um delicioso almoço coordenado pelo empregado da Caixa, Raphael Fernando de Diniz, com um cardápio regional com churrasco e arroz carreteiro. Também foram realizadas atividades de recreação para as crianças.

internaalmoco2.jpg internaalmoco.jpg

“Nós agradecemos à Apcef/MS pelo espaço e pelos materiais cedidos. O lugar é lindo e deixou a nossa festa ainda mais agradável”, destacou Maria Rosaria Vespe.

Mato Grosso do Sul conta com cinco Superintendências Executivas de Varejo (SEVs).

######CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA FESTA

 Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

 

Compartilhe