07/02/2023 10:44

Eleições da Fenae e do Sindicato dos Bancários de Campo Grande acontecem nos dias 8 e 9

IMG-20230207-WA0005.jpg

Na próxima quarta e quinta-feira, 8 e 9 de fevereiro, serão realizadas as eleições da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região. 

Os empregados da Caixa que são associados da Apcef/MS e do sindicato vão precisar votar nos dois pleitos. 

Eleição Fenae

A eleição da Fenae será das 9h às 18h e haverá urnas fixas em todas as unidades da Caixa e na sede campestre da Apcef/MS, que fica na Avenida Gury Marques, nº 9253, em Campo Grande. Nas agências, os empregados devem procurar o responsável pela urna. 

Podem votar os associados (ativos e aposentados) da associação, em gozo dos seus direitos sociais, com filiação até 31 de agosto de 2022.  Os aposentados poderão votar na agência onde recebe o benefício ou na sede da Apcef. Também podem votar na urna da associação os associados ativos que estejam em férias ou de licença.  

A diretoria da Apcef/MS apoia e indica o voto na Chapa 1 - Movimento em Defesa da Caixa, encabeçada pelo atual presidente da Fenae, Sergio Takemoto, que é a única inscrita no pleito. O presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, compõe a chapa como integrante do Conselho Fiscal.

Eleição Sindicato

A votação do Sindicato dos Bancários será das 8h até às 18h, com uma urna fixa na sede da entidade sindical, localizada na rua Barão do Rio Branco, nº 2652, além das urnas itinerantes que vão percorrer as agências bancárias da base do sindicato.

Apenas uma chapa está concorrendo ao pleito do sindicato: Chapa 1 - “Bancári@s em Ação”, encabeçada pela atual presidenta, Neide Rodrigues, que também tem apoio da diretoria da Apcef/MS. 

Por: Comunicação Apcef/MS

Compartilhe