23/07/20 18:12

Domingo, dia 26, termina a votação popular do Talentos Fenae/Apcef

As mais de 3 mil obras inscritas na edição 2020 do Talentos Fenae/Apcef estão disponíveis no site do concurso, sendo 68 de empregados da Caixa de Mato Grosso do Sul. Se você ainda não votou, ainda dá tempo: a votação popular estadual será encerrada neste domingo (dia 26).

Das 68 obras inscritas por empregados da Caixa de Mato Grosso do Sul, são 30 na categoria Imagem, 17 em Artes Visuais, 14 em Literatura e 7 em Música.

Cada usuário pode votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A votação ocorre no site do Talentos, que pode ser acessado com o login do Mundo Caixa, ou pelo Facebook.

Para votar, basta acessar o site www.fenae.org.br/talentos, selecionar “MS” e escolher a obra de sua preferência.

site-talentos-fenae.png

As modalidades mais votadas até agora são: Foto (6.459), Poesia (3.580) Desenho Infantil (3.518), Interpretação (3.233), Desenho e Pintura (3.094), Contos e Crônicas (2.712), Filme (2.327) e Composição (2.066).

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS (com informações da Fenae)

Compartilhe