18/04/2022 13:00

Diretoria da Apcef/MS apoia e indica voto nos candidatos do movimento “Juntos - A Funcef é dos participantes”

eleicoes-funcef-apoio-2022.jpg
 

 

Para as eleições da Funcef, que ocorrerão de 22 a 25 de abril, a Diretoria da Apcef/MS está apoiando e indicando voto nos candidatos do Movimento “Juntos - A Funcef é dos participantes”.

Nas eleições da Fundação deste ano, a chapa eleitoral fechada foi substituída pelas candidaturas individuais. O pleito atual contempla a escolha dos diretores de Benefícios e de Administração e Controladoria, dois conselheiros deliberativos, um fiscal e seus respectivos suplentes.

O movimento “Juntos - A Funcef é dos participantes” tem os seguintes candidatos: 

Diretoria Executiva: 

Jair Pedro Ferreira – Diretor de Benefícios

Rogério Vida – Diretor de Administração e Controladoria

Conselho Deliberativo: 

Antônio Messias Rios Bastos – titular

Wagner Ferreira – suplente

Selim Antônio de Salles Oliveira – titular

Helaine Coutinho Cardoso – suplente

Conselho Fiscal:

Sâmio Cássio de Carvalho Melo - titular

Tamara Siqueira dos Santos - suplente

Saiba quem pode votar e como votar 

O primeiro turno das eleições da Funcef vai ocorrer de 22 a 25 de abril. Caso ocorra segundo turno, a data da votação será de 29/04 a 02/05. A posse está prevista para o dia 31 de maio. 

Estão aptos a votar os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham se inscrito até o dia 31 de janeiro de 2022 em planos da Fundação. Nas situações em que exista mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais idoso.

A votação será feita de maneira on-line no Autoatendimento do site da Funcef ou do aplicativo da Fundação (disponível nas versões Android e IOS). O acesso será por CPF e senha pessoal do eleitor.

eleicoes-funcef-movimento.jpg

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

 

Compartilhe