13/02/2019 20:29

Diretoria da Apcef/MS amplia comunicação com associados

undefined

comunicacao_freepik.jpg

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso do Sul (Apcef/MS) ampliou as formas de comunicação com seus associados. Melhorar a comunicação era uma das propostas de campanha da atual diretoria, que já está sendo colocada em prática.

Além da atualização do site com matérias locais e nacionais, há interação com os associados através das redes sociais. Foram criadas páginas institucionais da Apcef/MS no Facebook e no Instagram para garantir o acesso aos conteúdos relevantes para os funcionários da Caixa Econômica Federal em diferentes plataformas digitais.

Ainda neste primeiro semestre de 2019, o site da associação será atualizado e passará por um processo de modernização, para que o associado tenha mais facilidade em navegar e buscar as informações e os serviços disponibilizados pela Apcef/MS.

Para a atual diretoria, a comunicação é uma importante ferramenta de conscientização, integração e mobilização dos funcionários da Caixa.

Serão criadas ainda novas formas de comunicação com o trabalhador da Caixa, como o envio de recados e matérias através do Whatsapp e também por e-mail. Para isso, é importante que o associado mantenha seu cadastro atualizado na Apcef/MS. Esses serviços serão implantados em breve.

Por: Assessoria de Comunicação Apcef-MS

Foto: Freepik

Compartilhe