Comunicado: Apcef/MS suspende cobrança de mensalidades em janeiro
A Apcef/MS informa que suspenderá a cobrança das mensalidades de seus associados da ativa no mês de janeiro de 2025. A medida foi tomada como forma de compensar um erro ocorrido em novembro, quando uma parcela a mais foi descontada indevidamente.
De acordo com a Apcef/MS, a dificuldade em identificar os números de conta dos associados afetados pela cobrança indevida, por parte da Cepes, impossibilitou a devolução imediata dos valores. Diante dessa situação, a diretoria da associação optou por suspender a cobrança da mensalidade de janeiro como forma de garantir que todos os associados sejam ressarcidos.
“Entendemos que a cobrança indevida causou transtornos aos nossos associados e pedimos sinceras desculpas por este ocorrido”, afirma o presidente da Apcef/MS, Everton Espindola. A associação ressalta que os casos em que houver diferença de valores nas cobranças serão analisados individualmente pela equipe da Apcef/MS.
Como proceder
A Apcef/MS solicita que os associados acompanhem atentamente os lançamentos em seus extratos bancários referentes ao mês de janeiro. Caso identifiquem alguma irregularidade, devem entrar em contato com a associação para que o caso seja analisado e resolvido.
Por: Comunicação da Apcef/MS