15/12/2022 17:12

Começa a votação popular do Talentos Fenae/Apcef 2022. Escolha as obras de MS!

capa-votacao-pupular.jpg

 

Nesta quinta-feira, dia 15, começa a votação popular do Talentos Fenae/Apcef 2022. Empregados da Caixa, associados da Apcef/MS, familiares e público em geral podem participar desta fase do concurso cultural.

As pessoas podem votar nas quatro categorias e oito modalidades do concurso cultural: Artes Visuais (foto e filme), Artes Plásticas (desenho e pintura/desenho infantil), Literatura (contos e crônicas/poesia) e Música (composição e interpretação).

Esta é a hora de valorizar os talentos dos empregados da Caixa de Mato Grosso do Sul. Para isso, vale todo o engajamento não só dos bancários e familiares, mas do público em geral. O prazo para votação termina em 15 de janeiro de 2023.

Como votar?   

Para votar, é necessário usar a plataforma on-line (https://talentos.fenae.org.br), mediante login Fenae (antigo Mundo Caixa) ou acesso por meio da conta do Facebook.

É possível votar em vários trabalhos, mas apenas uma vez por obra. A avaliação do júri popular se fará por atribuição de nota de 5 (menor) a 10 (maior) a qualquer obra cadastrada no concurso cultural.

O voto popular é computado sob diferentes pesos (5, 2 e 1), na seguinte ordem: empregado da Caixa que é associado à Apcef, empregado da Caixa não-associado e público em geral. A nota do júri popular será somada às notas dos jurados técnicos.

Resultado

Além da votação popular, serão realizadas as avaliações técnicas das categorias Artes Visuais, Artes Plásticas e Literatura. Na categoria Música, a avaliação técnica será feita nos dias 1° e 2 de fevereiro de 2023.

Serão premiados os candidatos que obtiverem as três melhores classificações em cada modalidade. Os prêmios incluem troféu e valores distintos em pontos Fenae. A grande final será realizada no período de 1º a 4 de fevereiro de 2023, em Aracaju (SE).

O concurso é promovido pela Fenae e Apcefs e tem como objetivo incentivar a produção de cultura dentro do universo dos empregados da Caixa. Para isso, aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos como forma de inspirar outras pessoas.

Confira abaixo os empregados de MS que estão na final do Talentos Fenae 2022 e vote nas suas obras favoritas:

Foto e Filme

Fim de Tarde - Lençóis Maranhense - HUMBERTO HITOSHI LIMA HINOUE (Foto)

Estenda a mão - MARCIO REIS DA ROCHA VALERIO (Filme)

Artes Visuais

Forest Fairy - Letícia Rocha Cury Valério/MARCIO REIS DA ROCHA VALERIO (Desenho Infantil)

Moinho Antigo - PAULO SERGIO SOUZA AZEVEDO (Desenho e Pintura)

Literatura

Gotas de orvalho - PAULO SERGIO SOUZA AZEVEDO (Poesia)

O Chiru - PAULO ROBERTO ALVES MOREIRA DA CONCEICAO (Contos e Crônicas)

Música

Vem quente que eu estou fervendo - VINÍCIUS BUENO LUIZ (Interpretação)

Tique e TOC - FELIPE MONTEIRO MENDES (Composição)

Por: Assessoria de Comunicação Apcef/MS

 

Compartilhe