29/06/2022 10:40

Com animação e homenagens, associados e convidados celebram aniversário da Apcef/MS

festa_aniversario_apcef.jpg

Associados, empregados da Caixa e familiares participaram da festa de aniversário da Apcef/MS, no último sábado (25), no Murano Buffet, em Campo Grande. A comemoração seria realizada em 2020, mas teve que ser adiada por conta da pandemia da Covid-19.

Em 2022, a Apcef/MS completa 37 anos de fundação. Em uma noite especial, os convidados celebraram este momento tão importante e especial na história da entidade com muita animação e homenagens.

interna_festa02.jpg interna_festa01.jpg

A festa começou ao som do DJ Carlinhos e uma saborosa mesa de frios. Em seguida, o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, destacou a importância da organização e união dos empregados da Caixa.

“Não falo apenas das estruturas físicas, como o clube de campo de Campo Grande, Dourados e Aquidauana, mas principalmente a nossa organização enquanto empregados. Se nós temos hoje o Saúde Caixa, a Funcef e outras conquistas, é porque a gente se organiza, é porque temos as entidades. Temos que manter essa organização, é através da nossa união que conquistamos nossos espaços, realizamos eventos esportivos e culturais e defendemos nossos interesses enquanto empregados da Caixa”, afirmou Jadir Garcia.

Na solenidade, Jadir Garcia fez um agradecimento à Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) pelo patrocínio e apoio na realização de eventos e ações que promovem o lazer e o bem-estar dos associados.

fala_jadir.jpg

O presidente da Apcef/MS também lembrou da luta dos empregados na defesa da Caixa e do trabalho durante a pandemia. “A Caixa ainda se mantém 100% pública, porque nós nos organizamos e defendemos o banco. Temos nossa responsabilidade com a população e nessa pandemia, mais uma vez, demonstramos nosso compromisso social”.

A Apcef/MS foi fundada em 1º de junho de 1985 e sempre teve uma participação importante em diversos movimentos de defesa dos empregados, como a luta pela jornada de seis horas, direito à sindicalização, defesa da Caixa 100% pública, entre outras reivindicações da categoria.

Homenagens

A diretoria da Apcef/MS prestou uma homenagem ao aposentado Cícero Gusman, que foi o responsável pela fundação da associação e representou todos os ex-presidentes da entidade.

“Levo comigo essa grandeza que foi trazer a associação para o Estado. Sinto orgulho dessa Apcef e estou muito emocionado com essa homenagem”, comentou Cícero Gusman.

homenagem_cicero.jpg homenagem_tutu.jpg

Veriano Souza, conhecido como “Tutu”, também foi homenageado pelos mais de 30 anos de serviços prestados à Apcef/MS e representou os funcionários da associação. Durante a festa, foram sorteadas ainda cestas de vinhos aos convidados.

A comemoração contou com a presença dos ex-presidentes da Apcef/MS, Gilberto Munhoz Cordeiro, Cícero Gusman e Cícero Roberto dos Santos, da representante da ONG Moradia e Cidadania em Mato Grosso do Sul, Delzi Castro, do presidente da AEA/MS, Osmar Dias, e do superintendente regional da Caixa, Ederson Claudio Negri.

Os empregados da Caixa aproveitaram a noite com um delicioso jantar e um show da Banda Lilás, que animou o público e lotou a pista de dança.

diretoria_apcef.jpg

#####CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA APCEF#####

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Fotos: Renato Maranni

Compartilhe