11/09/2020 16:23

Clubes e pesqueiro da Apcef/MS continuam fechados

clube-apcef.jpg

Desde o dia 17 de março, todos os eventos sociais e esportivos, cursos e reuniões da Apcef/MS foram suspensos por tempo indeterminado, além do fechamento dos clubes em Campo Grande e Dourados e o pesqueiro em Aquidauana. 

A medida segue as orientações das autoridades sanitárias de modo a evitar a transmissão do novo coronavírus - COVID-19, e também as determinações de decretos municipais.

Durante esse período, os atendimentos seguem normalmente na administração da sede da Apcef-MS, em Campo Grande, através do e-mail apcefms@apcefms.org.br ou pelos telefones (67) 3393-1379 e (67) 99202-3086.

A diretoria da Apcef/MS está acompanhando as publicações dos decretos municipais sobre o assunto e, assim que houver mudanças sobre os protocolos, avisará os associados através dos meios de comunicação da associação.

Siga a Apcef/MS e fique por dentro:

➡️ Instagram: instagram.com/apcefms

➡️ Facebook: facebook.com/apcefms

➡️ Twitter: twitter.com/apcefms

➡️ WhatsApp: (67) 99202-3086 (salve o número na agenda do seu celular e, depois, envie uma mensagem com seu nome e sua agência para fazer o cadastro e receber as notícias da Apcerf/MS pelo WhatsApp)

➡️ Site: www.apcefms.org.br

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe