08/10/2020 13:00

Clube da Apcef/MS em Campo Grande será reaberto neste sábado (10)

capa_clube.jpg

A Apcef/MS reabre a sede campestre de Campo Grande neste sábado (10) seguindo uma série de restrições e protocolos sanitários em razão da pandemia do coronavírus.

O horário de funcionamento do clube será das 8h às 17h, aos sábados, domingos e feriados. O uso de máscara e o distanciamento entre os visitantes são obrigatórios. Cada associado terá direito a três convites para levar convidados, mas caso não utilize, esses convites não poderão ser transferidos para outros sócios. 

Os funcionários da Apcef/MS estarão orientando os associados sobre aglomerações. Será disponibilizado álcool em gel e um local correto sinalizado para descarte das máscaras usadas.

O bar estará funcionando e serão servidos bebidas, salgados e porções.

O uso do quiosque será limitado para até 8 pessoas, com agendamento pelo telefone (67) 3393-1379, Whatsapp (67) 99202-3086 e e-mail apcefms@apcefms.org.br.

A cozinha, a sauna, a quadra e os campos de futebol estarão fechados, apenas a quadra de vôlei será liberada para jogos em dupla.

O atendimento no escritório será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As regras foram estabelecidas com base no projeto de biossegurança, elaborado por  profissional habilitado para atender as exigências da Prefeitura Municipal.

Medidas adotadas para reabertura do clube:

- Uso obrigatório de máscara;

- Manter o distanciamento;

- Agendamento prévio de quiosque, com limite de até 8 pessoas;

- A sauna do clube estará fechada;

- A cozinha do clube estará fechada. Por medidas de segurança, não será possível compartilhar materiais da cozinha (pratos, talheres e panelas);

- Campos de futebol e quadra poliesportiva estarão fechados;

- Quadra de voleibol de areia poderá ser usada apenas para jogos em duplas.

Em Aquidauana, o clube já tem autorização para funcionar seguindo uma série de protocolos sanitários. As reservas são feitas pelo Whatsapp (67) 99908-1632 (Silvio). 

Ainda não há previsão para a reabertura da sede campestre de Dourados, porque não há decreto municipal autorizando a reabertura de clubes.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

 

Compartilhe