18/06/2019 22:30

Cerca de 40 atletas da Apcef/MS vão participar dos Jogos Regionais do Centro-Oeste

undefined

As competições dos Jogos Regionais do Centro-Oeste 2019 começam nesta quinta-feira, dia 20 de junho, e seguem até domingo, dia 23, na cidade de Brasília-DF. São esperados 400 atletas para participar de 26 modalidades.

A delegação da Apcef/MS vai ser formada por cerca de 40 atletas que vão disputar as modalidades: atletismo, canastra, damas, futebol soçaite, natação, tênis de campo, tênis de mesa e vôlei de praia.

As competições da região Centro-Oeste reúnem os competidores associados às Apcefs de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Os Jogos Regionais acontecem de dois em dois anos, intercaladamente com os Jogos da Fenae. “Esse evento esportivo é muito esperado pelos associados das Apcefs, porque além da valorização do esporte, contribuiu para momentos de confraternização entre os colegas da Caixa. Os jogos acontecem sempre num clima de descontração, com disputas saudáveis”, comentou o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Durante o evento, os atletas vão contar com o Espaço Viva Fenae, onde serão divulgados os projetos e ações desenvolvidas pela Federação em conjunto com as Apcefs.

Jogos Regionais

De 20 a 23 de junho, os Jogos Regionais de 2019 acontecem simultaneamente nas regiões Centro-Oeste (Brasília/DF), Sul ( Foz do Iguaçu/PR) e Sudeste (Rio de Janeiro/RJ). Os jogos regionais do Nordeste (João Pessoa/PB) ocorrerão de 23 a 25 de agosto e os da região Norte (Belém/PA), de 13 a 16 de novembro. Ao todo, as cidades-sede vão receber cerca de 1200 atletas competidores.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe