25/04/2023 17:16

Celebração dos 52 anos da Fenae terá almoço pantaneiro em MS

capa_fenae52anos.jpg

Arroz carreteiro, macarrão de comitiva, feijão tropeiro. Comidas típicas do almoço pantaneiro que vão marcar a celebração dos 52 anos da Fenae. A festa será no dia 20 de maio, a partir das 11h, na sede campestre da Apcef/MS, em Campo Grande.

A entrada será gratuita para o associado da Apcef/MS e mais um acompanhante. Os convites adicionais terão o custo de R$ 50,00 por pessoa.

É preciso confirmar presença até o dia 15 de maio, pelo Whatsapp (67) 99202-3086 ou pelo e-mail: apcefms@apcefms.org.br.

O pagamento dos convites adicionais pode ser feito via PIX ou transferência bancária.

Na programação, terá atração musical, comida saborosa e muita animação para todos os convidados.

52 anos da Fenae

Neste ano, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) comemora 52 anos dedicados à promoção do bem-estar do pessoal da Caixa, na defesa da Caixa e dos direitos dos seus empregados.

São mais de cinco décadas de conquistas fundamentais na manutenção do banco, que é essencial para os brasileiros, e na luta pela unidade do movimento associativo.

As comemorações nas 27 Apcefs filiadas são parte de um movimento nacional para fortalecer as entidades representativas na defesa do banco público e social, na valorização dos direitos dos empregados e na reafirmação da democracia.

 Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS 

 

Compartilhe