28/02/2019 20:17

Carnaval: Associado pode aproveitar clube da Apcef/MS

undefined

clube_apcefms

Neste Carnaval, o associado da Apcef/MS pode aproveitar as dependências da associação para praticar esportes, organizar um churrasco, fazer um piquenique com a família ou descansar. Seja qual for a opção, a Apcef/MS oferece toda estrutura necessária para os associados e dependentes.

Durante o feriado de Carnaval, entre sábado e terça-feira, o horário de funcionamento será das 8h às 18h, nas sedes campestres de Campo Grande e Dourados.

Na capital sul-mato-grossense, o clube tem um complexo de diversão para toda a família, com piscinas semiolímpica, para as crianças e de biribol, além de sauna e parquinho.

Para quem gosta de praticar atividades físicas, tem quadras de esporte e de vôlei de areia, campos de futebol e pista de corrida. Se a intenção é fazer um churrasco com os amigos ou a família, há disponível quiosques e churrasqueiras. É necessária a apresentação da carteirinha na portaria.

Os associados do interior do Estado ainda podem se hospedar em um dos quatro quartos que ficam no clube campestre em Campo Grande, sem nenhum custo.

Os funcionários da Caixa que moram em Dourados e região podem desfrutar do clube da Apcef/MS no município, também com ótima estrutura. O local conta com campo de futebol, quadras de futebol e de vôlei de praia, além de duas piscinas, adulto e infantil.

Serviço:

Sede Campestre Campo Grande/MS

BR 163 KM 05 Saída para São Paulo, nº 9.253, Vila Santa Felicidade

Sede Campestre Dourados/MS

Rua Doutor Jozone Pedroso de Camargo, nº 500, Jardim Aydê

Informações: (67) 3393-1379/ (67) 99202-3086

Por: Assessoria de Comunicação Apcef/MS

Compartilhe