09/03/2020 20:27

Campeonato de Futebol da Apcef/MS começa com 23 gols marcados

futebol_rodada_01.jpg

No último sábado, dia 07 de março, aconteceu a primeira rodada do Campeonato de Futebol da Apcef/MS 2020, na sede campestre, em Campo Grande. Foram realizados três jogos que resultaram em um saldo de 23 gols.

catados.jpg pe-fc.jpg

No primeiro jogo da tarde, o time Catados Futebol Clube venceu a equipe Pé Inchado FC por 4 a 1, placar que não reflete a realidade do jogo. As duas equipes disputaram lance a lance, mas o Catados Futebol Clube acabou levando a melhor.

zahran.jpg aposentados.jpg

Na segunda partida, em um jogo disputado entre Zahran e Aposentados, foram marcados 12 gols. O time dos Aposentados manteve a liderança no placar a maior parte do tempo, chegando a ter dois gols de diferença, mas a equipe Zahran não desanimou e foi em busca do resultado, conseguindo empatar nos últimos minutos e encerrando a partida em 6 a 6.

3lagoas.jpg boleiros.jpg

O último jogo da rodada contou a participação de atletas de Três Lagoas - a equipe chegou em cima da hora para o jogo e a viagem parece que não atrapalhou. Os visitantes foram para cima do time Boleiros, marcaram 4 vezes e garantiram a vitória por 4 a 2.

Na edição deste ano, seis equipes se inscreveram na competição: Catados Futebol Clube, Zahran e 3 Lagoas, do Grupo A, e Pé Inchado FC, Aposentados e Boleiros, do Grupo B.

A segunda rodada do campeonato será no sábado, dia 14 de março, a partir das 15h, na sede campestre, em Campo Grande. A competição terá três rodadas de classificação, semifinal e a final, que deve acontecer no dia 04 de abril.

Clique aqui e veja as fotos da primeira rodada do Campeonato de Futebol da Apcef/MS 2020.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS
Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Compartilhe