01/10/2020 22:33

Associe-se à Apcef/MS e tenha inúmeras vantagens

WhatsApp Image 2020-10-01 at 18.27.21.jpeg

Vantagem é o que não falta para quem se associa à Apcef/MS: estrutura de lazer e esporte, descontos em 16 mil lojas físicas e online, mais de 100 cursos da Rede do Conhecimento - inclusive para os dependentes -, eventos, promoções exclusivas, acesso a produtos culturais, prêmios e interações digitais são apenas algumas delas.

Para facilitar a adesão, o processo pode ser feito totalmente on-line pelo: www.fenae.org.br/associacao. Não perca tempo e aproveite o valor promocional: nos primeiros 60 dias, você pagará apenas o valor de R$ 49,90.

Mas, se preferir, também pode fazer a associação direto na administração da Apcef/MS, pelo telefone (67) 3393-1379.

Vantagens

Lazer

Em Mato Grosso do Sul, a Apcef/MS tem duas sedes, em Campo Grande e Dourados, além de um pesqueiro em Aquidauana. Na capital sul-mato-grossense, o clube tem um complexo de diversão para toda a família, com piscinas, quadra de esporte, campo de futebol, vôlei de areia, sauna, quiosques, churrasqueiras e parquinho para as crianças.

Por conta da pandemia da Covid-19, os clubes foram fechados temporariamente. Em Campo Grande, a Apcef/MS está elaborando um plano de biossegurança para reabertura no dia 10 de outubro. Em Aquidauana, as reservas podem ser feitas a partir deste final de semana (4 de outubro).

Os associados da Apcef/MS do interior do Estado ainda podem se hospedar em um dos quatro quartos que ficam no clube campestre, sem nenhum custo. E o associado que quiser viajar para outros Estados pode se hospedar em apartamentos das outras Apcefs, a exemplo do Clube Social de Maceió (da Apcef/AL), que fica à beira-mar; ou da colônia de Campos de Jordão (Apcef/SP), na Serra da Mantiqueira. Clique aqui, conheça as outras associações e veja como está o atendimento, os valores e condições de hospedagens.

Educação

Outro papel fundamental da Fenae e das Apcefs é o estímulo a aprendizagem dos empregados da Caixa. Na Rede de Conhecimento, o pessoal da Caixa ou dependentes podem se matricular e fazer cursos de diversas temáticas na plataforma on-line. Há cursos na área de finanças, moda, artes, empreendedorismo e inovação, marketing, gastronomia, comunicação, fotografia, entre outros.

Em tempos de coronavírus, os empregados da Caixa também podem fazer, de forma on-line, os cursos CPA 10, CPA 20 e CEA. As provas de certificação da Anbima foram suspensas no dia 17 de março devido à pandemia, mas já retornaram no dia 17 de agosto.

Convênios

O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs possui convênio com milhares de estabelecimentos comerciais, com descontos para o associado. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos.

São oferecidos descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

Esportes, cultura

Na parte esportiva, além de toda a infraestrutura disponível nas Apcefs para os associados, as entidades promovem os Jogos da Fenae, Jogos Regionais, Corrida Fenae do Pessoal da Caixa e outros eventos.

Quando assunto é cultura, o grande destaque é a dupla Eu Faço Cultura e Movimento Cultural do Pessoal da Caixa. Além do concurso Talentos Fenae/Apcef, que engloba as categorias Artes Visuais, Literatura, Foto e Filme e Música. Este ano, mesmo com a pandemia, está sendo realizada mais uma edição do Talentos Fenae/Apcef numa versão totalmente virtual. Acesse www.fenae.org.br/talentos para saber mais.

Venha para a Apcef/MS e tenha essas e outras vantagens. Mais informações pelo telefone (67) 3393-1379.

Por: Assessoria de Comunicação da APCEFMS (Com informações da Fenae)

Compartilhe