10/11/2020 18:16

Associados aprovam contas da Apcef/MS referente a 2019

PRESTACAO-CONTAS-2019.png

A prestação de contas da Apcef/MS foi aprovada por unanimidade pelos associados presentes na assembleia geral ordinária, com parecer favorável dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. A assembleia foi realizada no último domingo (8), na sede campestre, em Campo Grande, seguindo os protocolos sanitários em razão da pandemia.

O diretor financeiro da Apcef/MS, Harildo Correa, explica que a diretoria, em parceria com o Conselho Fiscal Deliberativo, se empenhou para fazer um ajuste financeiro da associação.

“Fizemos a revisão de várias despesas da associação e a readequação no modelo dos eventos da Apcef para condição financeira em que estava naquele momento, sempre priorizando a participação dos associados e dependentes”, ressalta.

Com as medidas de redução de custos e adequações realizadas, a Apcef/MS encerrou 2019 com saldo positivo de R$ 130 mil, conforme o balanço apresentado na assembleia.

“Isso é significativo para nossa Apcef. Com as finanças equilibradas podemos realizar eventos cada vez mais atrativos e realizar investimentos para melhorar a infraestrutura da associação”, avalia o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Por: Assessoria de Comunicação Apcef/MS

Compartilhe