17/03/2020 23:02

Apcef/MS suspende eventos e fecha clubes por conta do coronavírus

capa_clube.jpg

Nesta terça-feira, dia 17 de março, a diretoria da Apcef/MS decidiu adiar a realização de eventos sociais e esportivos, cursos e reuniões, além do fechamento dos clubes em Campo Grande e Dourados. A medida preventiva segue as orientações das autoridades sanitárias de modo a evitar a transmissão do novo coronavírus - COVID-19.

Entre os eventos esportivos suspensos, está o Campeonato de Futebol. Os jogos estão paralisados até o dia 31 março, quando haverá uma nova avaliação sobre a situação do avanço da doença no Estado de Mato Grosso do Sul. A suspensão do campeonato visa evitar a exposição dos associados e familiares a aglomerações.

Também como medida de combate à disseminação do coronavírus, os clubes de campo de Campo Grande e de Dourados ficarão fechados até dia 31 de março.

A diretoria da Apcef/MS pede a compreensão de todos e reforça que o momento é de cuidado e precaução para proteger os associados, funcionários e seus familiares.

CPA 20

A Apcef/MS e a Fenae também já tinham decidido pelo adiamento do curso presencial CPA 20, que aconteceria entre os dias 20 e 22, em Campo Grande. Uma nova data será marcada posteriormente e comunicada a todos os inscritos.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe