12/09/2019 16:40

Apcef/MS realiza Seletiva Estadual do Talentos Fenae no dia 21

seletiva-talentos-capa.png

 

Música, desenho, literatura, audiovisual, talento e criatividade vão comandar o grande show marcado para o dia 21 de setembro. É a Etapa Estadual do Talentos Fenae/Apcef realizada pela Apcef/MS, em parceria com a Fenae. O evento cultural acontece na quadra da sede campestre da associação, em Campo Grande (MS), a partir das 19h30.

Os empregados da Caixa inscritos no concurso terão a oportunidade de apresentar seus talentos durante a Seletiva de Música, nas modalidades Composição e Interpretação, com show ao vivo. O slogan da competição é ‘Deixe brilhar o artista que vive em você’.

No evento, também serão conhecidos e premiados os três primeiros colocados das categorias: Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia).

O primeiro colocado de cada categoria vai representar Mato Grosso do Sul na grande final do Talentos Fenae/Apcef, que será realizada em Florianópolis (SC), de 4 a 7 de dezembro. Na etapa nacional, as obras disputarão novamente a preferência do público e do júri técnico. Após a fase de votações, serão divulgados os vencedores.

“Esse é um evento que movimenta a categoria e valoriza a produção artística dos empregados da Caixa. Será uma grande festa e contamos com a presença de todos para prestigiar esse verdadeiro show de talentos”, convida o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Talentos Fenae/Apcef

O concurso é composto por 4 (quatro) categorias, reunindo 8 (oito) modalidades artísticas: Música (Composição e Interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). Em Mato Grosso do Sul, 75 obras foram inscritas pelos empregados da Caixa. O Talentos foi criado em 2016, após uma fusão do Música Fenae, que foi ampliado com a criação da modalidade Interpretação e o Circuito Cultural.

Com informações da Fenae

Compartilhe