09/07/2024 14:47

Apcef/MS promove festa para celebrar 53 anos da Fenae e inaugurar novo salão de festas

capa-festa-53anosfenae.jpg

Em clima de festa, a Apcef/MS se prepara para celebrar os 53 anos da Fenae e, ao mesmo tempo, inaugurar seu novo e moderno salão de festas. A grande noite acontece no dia 3 de agosto (sábado), às 21h, na sede campestre da associação, em Campo Grande, e promete ser uma noite memorável de música, dança e confraternização para todos os associados e seus convidados.

Para animar a festa, nada menos que a Banda Lilás, uma das mais renomadas do cenário musical sul-mato-grossense. A festa será open bar (com cerveja, refrigerante e drinks) e open food (com buffet completo).

A entrada para a festa é gratuita para os associados da Apcef/MS. Quem levar dependente ou convidado, o custo do convite será de R$ 50,00 (limitado a 1 convite adicional por associado). Quem quiser levar mais de um 1 convidado, pagará R$ 150,00 por convite, mas é preciso primeiro colocar o nome em uma lista de espera.

As reservadas dos convites para a festa serão feitas até dia 27 de julho pelo link: https://bit.ly/4ctlGh0

53 anos Fenae

A Fenae, ao longo de suas mais de cinco décadas de história, desde sua fundação em 29 de maio de 1971, tem sido uma voz ativa na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da Caixa Econômica Federal. Sua atuação em prol do bem-estar social, cultural, esportivo e financeiro dos associados a coloca como uma entidade representativa e combativa, sempre em busca de melhores condições de trabalho e qualidade de vida para todos.

Salão de festas

A Apcef/MS fez uma parceria com a Fenae para a construção de um novo espaço de eventos na sede campestre, em Campo Grande.

Com salas, cozinha, churrasqueira, palco, banheiros e um salão de festas com área total 640 m², o novo espaço terá capacidade para, aproximadamente, 300 pessoas e poderá ser usado para eventos, reuniões, cursos e confraternizações. Quando não for utilizado pelos associados, o local também poderá ser alugado para gerar receita para a Apcef/MS.

Por: Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe