05/10/2021 14:13

Apcef/MS inaugura iluminação do campo de futebol da subsede de Dourados

capa_jogo_ddos.jpg

A Apcef/MS realizou o jogo de inauguração da estrutura de iluminação do campo de futebol da subsede da associação em Dourados, na última sexta-feira, dia 1º de outubro.

O evento teve a participação de vários associados e convidados, além do presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia, do vice-presidente, José Zani Carrascosa, do diretor do interior, Thiago Quintas de Souza, do membro do Conselho Deliberativo, Cícero Roberto Lima.

“Esse investimento na subsede de Dourados é fruto do ajuste financeiro que realizamos na associação, com a reorganização administrativa e financeira está sendo possível melhorar nossas estruturas”, explica o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

interna_jadir.jpg zani_interna.jpg

De acordo com o vice-presidente da Apcef/MS, José Zani, além de ampliar o horário de uso do campo para os associados, que antes podiam jogar futebol apenas aos sábados durante o dia, a estrutura de iluminação aumenta as possibilidades de aluguel do espaço.

“Essa iluminação era um pedido antigo dos associados, que agora traz mais conforto para os colegas da Caixa tanto os novos quantos os aposentados, e também cria a oportunidade de geração de receita para a associação com o aluguel do espaço”, destacou o vice-presidente da Apcef/MS.

interna_time01.jpg interna_time02.jpg

O diretor do interior da Apcef/MS, Thiago Quintas, também ressaltou a importância da ação para os associados. “Essa é mais uma melhoria no espaço que a Apcef coloca à disposição dos associados da região de Dourados e os empregados da Caixa ganham muito com essa iluminação no campo, principalmente aqueles que praticam o futebol”.

interna_jogo_ddos.jpg interna_cicero.jpg

O investimento melhora a estrutura da subsede, estimula a prática de esportes e a promoção do lazer entre os associados da Apcef/MS. “Estamos muito felizes com o campo iluminado, agora temos o período da noite para jogar futebol. Toda a diretoria está trabalhando para melhorar cada vez mais nossa sede, e nós precisamos dessa estrutura aqui no interior. Com uma Apcef melhor, temos mais associados e podemos aproveitar melhor a estrutura aqui em Dourados”, afirmou Cícero Roberto Lima.

final_jogo_ddos.jpg

PARA VER A GALERIA DE FOTOS CLIQUE AQUI

Estrutura

O clube da Apcef/MS em Dourados conta com campo de futebol, quadra de futebol de areia e vôlei de praia, além de duas piscinas, adulto e infantil, e um salão de festas.

A reserva de quiosques pode ser feita por telefone com o funcionário da subsede: Bruno (67-99875-1143). A subsede de Dourados fica na Rua Doutor Jozone Pedroso de Camargo, nº 500, Jardim Aydê.

Clique aqui para mais informações sobre a subsede de Dourados.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Compartilhe