02/10/2020 12:19

Apcef/MS elabora projeto de biossegurança para reabertura do clube em Campo Grande

capa_clube_apcefms.jpg

A Apcef/MS está preparando a sede campestre de Campo Grande para atender todas as exigências sanitárias da Prefeitura Municipal. A previsão é que a reabertura do clube ocorra no dia 10 de outubro.

Para a reabertura, a associação está elaborando um projeto de biossegurança, em conjunto com profissional habilitado, que inclui treinamento de funcionários e outros protocolos sanitários em razão da pandemia do coronavírus.

“Estamos elaborando o projeto de biossegurança e cumprindo todas as exigências da legislação municipal, e vamos adequar o clube para receber os associados e visitantes com segurança, tomando todos os cuidados necessários, e também para preservar a saúde dos funcionários da Apcef”, comenta o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Em Aquidauana, o clube já tem autorização para funcionar seguindo uma série de restrições e cuidados sanitários e as reservas podem ser feitas a partir do dia 4 de outubro. As reservas são feitas pelo Whatsapp (67) 99908-1632 (Silvio). 

Ainda não há previsão para a reabertura da sede campestre de Dourados. 

O fechamento dos clubes da Apcef/MS e a suspensão dos eventos ocorreram em março deste ano, atendendo às orientações das autoridades sanitárias e os decretos municipais de modo a evitar a transmissão do novo coronavírus (COVID-19).

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

 

Compartilhe