07/05/2021 15:25

Apcef/MS convoca assembleia permanente para discutir venda de terrenos

assembleia-permanente-070521.jpg

A Apcef/MS está convocando os associados para assembleia de caráter permanente que vai deliberar sobre a venda de terrenos de propriedade da associação em Nova Andradina e Corumbá.

A abertura da assembleia será no dia 22 de maio (sábado), às 09h30, na sede campestre, em Campo Grande, quando serão realizados os esclarecimentos e início da votação da pauta.

Entre os dias 24 de maio e 04 de junho, os diretores da associação também farão visitas às unidades da Caixa para dar continuidade à assembleia, e os empregados associados poderão tirar as dúvidas e votar. 

“Para que todos os associados possam votar nesta questão, vamos fazer uma assembleia permanente e, quem não puder comparecer na abertura da assembleia, poderá votar no momento das visitas às agências. Os associados irão deliberar sobre a venda desses terrenos de Nova Andradina e Corumbá para investimentos em outras localidades”, comentou o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Leia o edital na íntegra abaixo:

Assembleia Permanente da APCEF/MS 2021

A ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, pelo presente edital, convoca os associados a comparecerem à Assembleia Permanente, que será realizada de acordo com o estatuto, Artº 22, parágrafo V - Autorizar a compra, venda, alienação ou doação de imóveis ou valores imobiliários, de propriedade da APCEF/MS, por proposta da Diretoria Executiva, aprovada pelo Conselho Deliberativo e Fiscal.

Pauta: venda dos terrenos de propriedade da APCEF/MS de Nova Andradina e Corumbá para investimentos em outras localidades do Estado de MS. 

Início: 22/05, às 09h30, para esclarecimentos e votação.

Local: sede campestre, sito à Av. Gury Marques, 9.253, Vila Cidade Morena

De 24/05 a 04/06 de 2021 - visitas às unidades para esclarecimentos e votação. 

Jadir Fragas Garcia
Presidente da APCEF/MS

 

Compartilhe