17/11/2022 17:45

Apcef/MS convida para etapa estadual de música do Talentos 2022

capa-talentos-seletiva-061222.jpg

Marque na agenda: no próximo dia 06 de dezembro, a partir das 19h30, no Blues Bar, em Campo Grande, haverá a Seletiva Estadual de Música do Talentos Fenae/Apcef 2022, das modalidades Composição e Interpretação, com show ao vivo.

Também serão conhecidos e premiados os três primeiros colocados das categorias: Artes Visuais (Foto e Filme), Artes Plásticas (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). 

O primeiro colocado de cada categoria representará o Estado de Mato Grosso do Sul na grande final da competição, que será realizada em Aracaju (SE), de 01 a 04 de fevereiro de 2023.

Depois de 2 anos da realização do Talentos Fenae/Apcef de forma virtual, a Apcef/MS aguarda a presença dos associados e seus dependentes nesta grande festa que valoriza a produção artística dos empregados da Caixa.

Seletiva Estadual de Música do Talentos Fenae/Apcef 2022:

- É preciso confirmar presença até o dia 30 de novembro, com nome do associado, dependentes e convidados, através do e-mail apcefms@apcefms.org.br ou telefone/WhatsApp (67) 99202-3086. Haverá no local uma lista com os nomes enviados para a Apcef/MS.

- Não haverá cobrança de ingresso e/ou de couvert - local reservado para o evento -, portanto é imprescindível confirmar presença e informar os nomes de todos que vão comparecer na Seletiva.

- As bebidas serão comercializadas pelo Blues Bar.

O Blues Bar fica na Rua 15 de novembro nº 1186, no Centro de Campo Grande.

Por: Apcef/MS

Compartilhe