05/06/2020 19:19

Apcef/MS convida associados para relembrar momentos dos 35 anos de história

35-ANOS-FOTOS.jpg

Os empregados e aposentados da Caixa Econômica Federal podem ajudar a contar história da Apcef/MS. A associação completou 35 anos de fundação no dia 1º de junho e realiza uma campanha para divulgação de fotos e registros históricos. Haverá sorteio de brindes para os participantes.

“Sabemos que a história da nossa associação foi construída com o trabalho de muita gente e com a participação dos empregados da Caixa, tanto da ativa quanto os aposentados. Queremos divulgar em nossos canais de comunicação fotos que marcam momentos vividos na associação e que fazem parte desses 35 anos de história”, conta o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

São três décadas e meia de defesa de direitos e promoção do bem-estar dos associados, incentivando práticas sociais, esportivas e culturais. A ideia inicial era divulgar as fotos dos empregados da Caixa na festa de 35 anos da associação, contudo, com a pandemia do coronavírus o evento foi adiado para 2021. Dessa forma, o material será publicado nas redes sociais e no site da associação.

Quem tiver fotos na Apcef/MS, e quiser participar, pode enviar através do e-mail: apcefms@apcefms.org.br ou por WhatsApp no número (67) 99202-3086. As fotos devem ser encaminhadas com o nome do empregado, o ano de registro e informações sobre o evento ou ação em que o registro foi feito.

Durante o mês de aniversário da Apcef/MS, haverá sorteio de brindes para os associados. Quem participar desta ação com o envio de fotos para relembrar momentos desses 35 anos da associação terá mais chances de ganhar, concorrendo aos prêmios duas vezes: entre os associados e entre os participantes da ação.

Além das fotos digitais, também podem ser encaminhadas as fotos impressas, basta escaneá-las por meio de aplicativos como o Google PhotoScan ou apenas “tirar foto da foto” pelo celular, observando o enquadramento correto e a interferência do reflexo do flash.

Ajude a Apcef/MS a contar essa história. Não deixe o tempo apagar as fotos nem as memórias!

Compartilhe