19/01/2021 12:01

Apcef/MS convida associados aposentados para show exclusivo do Zeca Baleiro

Zeca-Baleiro-dia-aposentado

A Apcef/MS convida os associados aposentados para uma grande live exclusiva com o cantor Zeca Baleiro, no dia 24 de janeiro (domingo), às 18h (horário de Brasília), em comemoração ao Dia do Aposentado. Será um dia de celebração e agradecimento para retribuir aos empregados que dedicaram uma vida para construir a Caixa Econômica Federal e fortalecer as entidades representativas.

“Essa é uma ação inédita para celebrar esta data tão importante. Os aposentados são os responsáveis pelas inúmeras conquistas que tivemos até aqui e são inspiração para continuarmos lutando pela valorização dos empregados da Caixa  e dos próprios aposentados, além de fazerem parte de lutas e conquistas importantes, como exemplo, Saúde Caixa e Funcef . O evento será online por causa da pandemia, e é uma forma de estarmos juntos, de agradecer e comemorar”, comenta o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

Os interessados devem fazer inscrição antecipadamente. A iniciativa é da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceria com as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Inscrição

A live será transmitida por uma plataforma restrita on-line. Os interessados devem encaminhar o nome completo para o WhatsApp da Apcef/MS (67) 99202-3086 ou para o e-mail apcefms@apcefms.org.br, até o dia 20 de janeiro, às 15 horas.

Meu Ideal

Muitas surpresas aguardam os aposentados no dia 24 de janeiro. Um programa novinho será lançado pela Fenae e Apcefs durante a Live, o Meu Ideal, direcionado ao bem-estar para os aposentados associados às Apcefs.

O programa será voltado para a vida saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental. Para saber mais, acompanhe a live de comemoração ao Dia do Aposentado e fique por dentro.

Fique de olho! Acompanhando a live, o aposentado participará de sorteios de prêmios especiais. Não perca.

Dia do Aposentado: live especial de Zeca Baleiro

Data: 24/01/2021, às 18h (horário de Brasília)

Local: plataforma restrita – solicitar o acesso pelo WhatsApp da Apcef/MS (67) 99202-3086 ou para o e-mail apcefms@apcefms.org.br

Com informações da Fenae

 

Compartilhe