02/09/2021 18:13

Apcef/MS abre pré-inscrição para curso de CPA 20 para empregados da Caixa

CPA-20-Campo_Grande-III.jpg

A Apcef/MS abriu pré-inscrição para o curso presencial de CPA 20 para os empregados da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul. As aulas serão realizadas em Campo Grande.

O curso será gratuito para associados e, para não associados, o custo será de R$ 200,00. O empregado que se associar à Apcef/MS até 2 dias antes da realização do curso poderá fazer sem custo.

A capacitação é promovida pela Rede do Conhecimento da Fenae e Apcef/MS e voltada para aqueles que pretendem tentar a certificação Anbima ou para quem quer adquirir mais conhecimento em sua área.

As aulas terão início assim que fechar a turma e os inscritos serão avisados com antecedência. Para fazer a pré-inscrição, basta acessar este link: https://bit.ly/3jzcLBQ.

O curso é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais. O conteúdo é voltado para a prova da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe