13/09/2022 15:30

Apcef/MS abre inscrições para o Campeonato de Futebol 2022

capa_futebol.jpg

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol da Apcef/MS 2022. A competição terá início no dia 24 de setembro (sábado), a partir das 14h30, na sede campestre em Campo Grande/MS.

"Esse é mais um evento que já faz parte da nossa agenda esportiva e tem o objetivo de promover saúde e lazer, além de contribuir para a integração entre os associados", comenta o presidente da Apcef/MS, Jadir Garcia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro pelo e-mail apcefms@apcefms.org.br. De acordo com o regulamento da competição, cada equipe pode ter até 15 atletas. Serão seis jogadores na linha e um goleiro.

Campeonato de Futebol da Apcef/MS 2022

Inscrição: até 21 de setembro de 2022

Início: 24 de setembro de 2022

Orientações

Podem participar associados e dependentes da Apcef/MS e empregados da Caixa não associados. É permitida a inscrição de até dois prestadores/estagiários por equipe.

O associado deve participar na equipe da unidade de lotação, caso esta não tenha equipe, poderá participar por outra.

A competição também pode contar com equipes convidadas, desde que tenha relação com a Apcef/MS ou Caixa, como lotéricos e correspondentes.

Os jogos do Campeonato de Futebol da Apcef/MS serão realizados aos sábados à tarde ou domingos de manhã, conforme necessidade de horários.

A edição anterior da competição, realizada em 2020, teve que ser cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Por: Assessoria de Comunicação da Apcef/MS

Compartilhe